O Cartão Continente e a Estratégia de Marketing

Conheça a estratégia por trás do Cartão Continente

Conheça a estratégia por trás do Cartão Continente

 “O Cartão Continente e a Estratégia de Marketing” é o mote do seminário que, pelas 20h, contará com a presença de João Paulo Seara, director de marketing do Continente, que abordará “em profundidade, uma das maiores ferramentas de marketing do país, que tem beneficiado cada vez mais portugueses”.

“O cartão de cliente do Continente já tem mais de três milhões de aderentes” e “estudos recentes mostram que, em cada 10 compras realizadas na cadeia Continente, apenas uma não é feita com recurso ao cartão de fidelização”, acrescenta-se em nota de imprensa.

Via ; Meios&Publicidade

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s