Radler leva Sagres a apostar 5M€.

Sagres investe 5M€ no lançamento da Radler

Sagres Radler

Sagres aposta 5M€ no lançamento da sua nova cerveja Radler.

Uma das grandes apostas deste ano para o sector cervejeiro nacional, foi protagonizado recentemente pela Sagres, com um investimento de 5M€ no lançamento da Radler.

Para este primeiro ano de lançamento, a Sagres tem como principal objetivo, o de atingir uma cota de 5 milhões de litros vendidos. Como estratégia comercial e de marketing, a Sagres promove a sua Radler, com os atributos da “criação de novos momentos de consumo e conquista novos clientes”.

“O lançamento da Cerveja Sagres Radler insere-se na estratégia de inovação da Sagres, que procura sempre ouvir e oferecer aos Consumidores produtos diferenciadores.

A Cerveja Sagres Radler foi pensada para um público específico, que aprecia uma bebida diferente, mais leve e duplamente refrescante”, sublinha Raúl Simão, responsável de Marketing da Cerveja Sagres.

A nova Radler já está disponível nos supermercados e hipers da Sonae e do Pingo Doce em em 6 pack de 33cl em garrafas de vidro verde, com um rótulo translúcido e abertura fácil, estando também disponível em lata com a mesma capacidade.

Via; Distribuição Hoje

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s